segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Co criação

 Eu só entendi esse termo a poucos meses, no entanto sempre fiz meio sem pensar.
Me lembro quando via as pessoas dirigindo e pensava " Um dia eu vou dirigir".
Na Auto Escola eu olhava para os carros e pensava " Eu gosto do Sandero, acho fofo, sobretudo o dourado", foi exatamente o meu primeiro carro. Anos depois houve uma atualização do modelo do carro, a cor de saida era um azul turquesa perfeito ao meu ver pois é minha cor preferida. Novamente eu olhava na rua o carro azul, pensava, por vezes dizia em voz alta " Um dia eu vou ter um carro desse", hoje eu o tenho e não penso em tronca-lo.
Eu pensava em me formar, me formei, pensava na pós, cursei, pensava em empreender, abri um negócio, pensava em montar pequenos eventos, os fiz, pensava em trabalhar com tortas artesanais, estou trabalhando com elas, eu penso em ter um café, estou co criando isso.
Pensamos muitas vezes que não conseguimos muito na vida, mas na realidade conseguimos e muito mais do que esperamos.
Tudo que você precisa saber é:
NÃO DESISTA.
Quando os muros e desafios aparecerem, é justamente ai que você tem que continuar, não desista. Seu subconsciente pode te pregar peças te sabotar, mas você sabe a meta, então não desista,

Nenhum comentário:

Postar um comentário